Tom Cruise estará em A Múmia

Na primeira metade do século XX, a Universal tomou conta de um gênero bem específico e popular do cinema: os filmes de monstros. O estúdio concebeu as versões cinematográficas de Drácula, Frankenstein, Lobisomen, o Monstro da Lagoa Negra e também para A Múmia. Em 2014, iniciou-se a retomada dessas franquias por parte da Universal, começando com Drácula: A História Nunca Contada, e agora é chegada a vez d’A Múmia. Tom Cruise está confirmado para liderar o elenco do reboot.

Tcruise

Seguindo uma tendência aplicada aos filmes de super-herói, a intenção é que todos esses personagens (os monstros) compartilhem do mesmo universo, permitindo diálogo entre os filmes. Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes do personagem de Cruise, especula-se que ele viverá um heróico ex-membro da Marinha. O personagem transitaria entre os demais filmes propostos para o universo, sendo assim, o ponto de ligação entre eles. A Múmia, vivida por Boris Karloff no filme de 1932, poderá ser interpretada por Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), inserindo uma interessante mudança de gênero para o personagem.

Jameson Empire Awards 2015
(Sofia Boutella)

Ao levar em consideração a abordagem utilizada em Drácula: A História Nunca Contada, juntamente com as recentes escolhas de papéis de Tom Cruise, acredita-se que o horror inerente aos monstros dará espaço a ação e aventura – também comum aos filmes de super-herói.

Alex Kurtzman dirigirá a partir do roteiro de Jon Spaights. A produção está a cargo de Roberto Orci, Chris Morgan e Sean Daniel, que foi responsável pela produção da trilogia de A Múmia estrelada por Brendan Fraser na década passada. Nos EUA, a data de lançamento está confirmada para 9 de junho de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.