Veja a reação dos atores de ‘Stranger Things’ ao ver o primeiro trailer de próxima temporada

O ator mirim Noah Schnapp, famoso por interpretar Will Bayers na série ‘Stranger Things’, divulgou em seu Instagram um vídeo da reação dele e de seus amigos, Gaten Matarazzo (Dustin) e Finn Wolfhard (Mike) ao assistirem ao primeiro trailer da 2ª temporada da série.

Fun video of us seeing the S2 teaser!!! Link in bio! Go check it out! #season2 #spoileralert? #strangerthings

Um vídeo publicado por 🌍Noah Schnapp🎥 (@noahschnapp) em

Na legenda Noah escreveu o seguinte “Divertido vídeo da gente vendo o teaser!!! Link na descrição! Assista! #Temporada2 #AlertaDeSpoiler? #StrangerThings”.

A nova temporada conta com o já conhecido elenco composto por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dayer e Joe Keery. Já os novos atores são Sadie Sink, Dacre Montgomery, Sean Austin, Paul Reiser e Linnea Berthelesen.

A 2ª temporada de ‘Stranger Things’ chega em Outubro no serviço de streaming Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.