Veja como seria se ‘Esquadrão Suicida’ fosse dirigido por Quentin Tarantino

E se o ‘Esquadrão Suicida’, filme da DC que estreia nesta quinta-feira, fosse escrito e dirigido por Quentin Tarantino? Se você não consegue imaginar, fique sabendo que o pessoal do Loot Crate não apenas pensou por você, mas tornou essa hipótese realidade. Ou quase isso.

No trailer satírico, o diretor americano, interpretado por Eric Satterberg, reúne seus principais personagens para lutar contra forças do mal que ocupam o território da Alemanha. E é isso que The Bride (‘Kill Bill’), Django Freeman (‘Django Livre’), Gogo Yubari (‘Kill Bill’), Lt. Aldo Raine (‘Bastardos Inglórios’) e, claro, o icônico Jewels Wingfield (‘Pulp Fiction’) fazem nos dois minutos da paródia.

Para quem é fã dos longas de Tarantino, não há dúvida de que a visão do diretor está fielmente representada. Assista e tire suas próprias conclusões:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!