Veja como seria se ‘Esquadrão Suicida’ fosse dirigido por Quentin Tarantino

E se o ‘Esquadrão Suicida’, filme da DC que estreia nesta quinta-feira, fosse escrito e dirigido por Quentin Tarantino? Se você não consegue imaginar, fique sabendo que o pessoal do Loot Crate não apenas pensou por você, mas tornou essa hipótese realidade. Ou quase isso.

No trailer satírico, o diretor americano, interpretado por Eric Satterberg, reúne seus principais personagens para lutar contra forças do mal que ocupam o território da Alemanha. E é isso que The Bride (‘Kill Bill’), Django Freeman (‘Django Livre’), Gogo Yubari (‘Kill Bill’), Lt. Aldo Raine (‘Bastardos Inglórios’) e, claro, o icônico Jewels Wingfield (‘Pulp Fiction’) fazem nos dois minutos da paródia.

Para quem é fã dos longas de Tarantino, não há dúvida de que a visão do diretor está fielmente representada. Assista e tire suas próprias conclusões:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.