Veja o novo trailer legendado de ‘X-Men: Apocalipse’

Que a Marvel está com tudo, disso ninguém duvida! Além do novo ‘Capitão América: Guerra Civil’, que estreia nessa quinta-feira (28/04), mais um filme inspirado na gigante dos quadrinhos ganha as telas do cinema.

x-men-apocalypse

Hoje, a Fox Film do Brasil divulgou o terceiro trailer legendado do filme ‘X-Men: Apocalipse’, longa dirigido por Bryan Singer. Além de muita ação, os fãs podem esperar a aparição de um dos personagens mais queridos da história: o Wolverine, que aparece brevemente com suas garras no vídeo.

X-Men-Apocalypse (1)

A trama é uma continuação de ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido’ e gira em torno do personagem homônimo, tido como o primeiro e mais poderoso mutante, que acumulou poderes e tornou-se imortal e invencível. O problema é que o personagem desperta de um sono de milhares de anos completamente desacreditado da humanidade e resolve recrutar outro mutantes, entre eles o controverso Magneto, a fim de purificá-la. É aí que entra Raven e o Professor Xavier para tentar impedi-lo com uma verdadeira gangue de jovens X-Men.

Com previsão de estreia para o dia 19 de maio nos cinemas brasileiros, o filme conta com Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Hugh Jackman, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Lucas Till, Evan Peters e muitos outros grandes nomes no elenco. Assista ao trailer:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.