Veja o pôster e o trailer de ‘Quando as Luzes se Apagam’, novo filme de terror

Essa é pra quem não dispensa bons sustos no cinema e gosta de passar madrugadas adentro na companhia do medo! Tudo bem, vai, sem tantos exageros. Recentemente, a Warner Bros Pictures divulgou o primeiro trailer de ‘Quando as Luzes se Apagam’, filme que relata as histórias macabras enfrentadas por uma família quando as luzes de casa são desligadas.

maxresdefault (2)

Produzido por James Wan, de ‘Invocação do Mal’, e dirigido por David F. Sandberg, o longa relata o medo vivido pelos irmãos Rebecca e Martin, que têm problemas com medos de infância, alucinações e eventos macabros que ocorrem no escuro, ligados diretamente a uma entidade com quem a mãe deles, Sophie, possui uma ligação misteriosa. O pôster nacional do filme pode ser visto abaixo:

Quando as Luzes se Apagam - Poster Teaser Online

Com Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Billy Burke, Alexander DiPersia e Maria Bello no elenco, o filme tem estreia prevista para o dia 18 de agosto no Brasil. Veja o trailer:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.