Não é de hoje que tentam fazer com que a história da vida do maestro João Carlos Martins vá para as telonas, mas ao que tudo indica, finalmente vai acontecer.

O músico que era um pianista renomado e sofreu um acidente que deixaram seus dedos atrofiados nunca desistiu da sua maior paixão, a música.

O filme começará a ser rodado nesse final de semana e terá Alexandre Nero e Rodrigo Pandolfo como protagonistas interpretando João em diferentes fases da vida. Além disso, Alinne Moraes, Caco Ciocler e Fernanda Nobre estarão no elenco.

© Foto Fernando Mucci/Platinum

Outros atores como Chay Suede, Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi e Marcelo Serrado tinham sido cotados para o papel e o último ficou muito decepcionado ao descobrir que não estaria no elenco e achou decepcionante ter tantos atores concorrendo e não ser informado sobre quais colegas estavam disputando o papel.

A direção fica por conta de Mauro Lima e não tem previsão de estreia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.