Vídeo mostra Johnny Depp furioso em casa!

Um vídeo divulgado pelo site TMZ mostra o astro Johnny Depp furioso e agressivo após uma suposta discussão com sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard. No vídeo, Johnny está visivelmente alterado e fica furioso quando Amber lhe pergunta se ele já havia bebido durante a manhã daquele dia.

Acusado de agredir a ex-esposa, Depp ficou casado com a atriz durante 15 meses e terminaram o relacionamento no final de maio, quando Amber divulgou uma série de imagens mostrando vários hematomas causados por supostas agressões do ator.

Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.