50 copy

Filmes de psicopatas usando máscaras não é nenhuma novidade, e diversos diretores já abrangem esse tipo de filme, faz um bom tempo. Os mais clássicos são da década de 80, porém temos algumas preciosidades na década de 70, e também anteriormente. Você é o Próximo é um longa que também explora o universo dos malucos mascarados, porém dessa vez não é apenas um, mas três. Ele não deixa de ser um filme sem muitas novidades, também porque o tema está bastante saturado, mas o filme tem seus bons momentos. Muito sangue, mortes trash e violentas, máscaras originais e momentos de suspense já valem para assistir. Uma coisa legal no filme é que os assassinos também sentem dor e se dão mal, coisa que geralmente não vemos em filmes de maníacos. Boa diversão, mas tome cuidado….você pode ser o próximo.

Por Danilo Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?

A #Lego anunciou uma versão bem legal da Manopla do Infinito! #Avengers #Marvel