50 copy

Filmes de psicopatas usando máscaras não é nenhuma novidade, e diversos diretores já abrangem esse tipo de filme, faz um bom tempo. Os mais clássicos são da década de 80, porém temos algumas preciosidades na década de 70, e também anteriormente. Você é o Próximo é um longa que também explora o universo dos malucos mascarados, porém dessa vez não é apenas um, mas três. Ele não deixa de ser um filme sem muitas novidades, também porque o tema está bastante saturado, mas o filme tem seus bons momentos. Muito sangue, mortes trash e violentas, máscaras originais e momentos de suspense já valem para assistir. Uma coisa legal no filme é que os assassinos também sentem dor e se dão mal, coisa que geralmente não vemos em filmes de maníacos. Boa diversão, mas tome cuidado….você pode ser o próximo.

Por Danilo Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2