“Você ganha uns e perde outros”, diz presidente da HBO após não levar NENHUM prêmio no Globo de Ouro

No início da noite do último domingo (8), se alguém dissesse que a HBO não ganharia nenhum prêmio no Globo de Ouro, poucas pessoas a levariam a sério. No entanto, o improvável se concretizou: das catorze indicações, a emissora de TV a cabo saiu de mãos vazias, enquanto a FX ganhou quatro prêmios e a Netflix e a AMC, dois cada.

Em entrevista para o Hollywood Reporter, o presidente de programação do canal, Casey Bloys, disse: “por um lado, estou muito orgulhoso das catorze nomeações. Por outro, é sempre mais divertido ganhar, mas estamos orgulhosos dos programas. Você ganha uns e perde outros”. “Fomos bem no Emmy, mas tivemos um ano atípico no Globo de Ouro. Acontece”, completa.

Nos últimos anos, porém, a HBO não tem tido um bom aproveitamento nesta cerimônia. No ano passado, das 7 indicações, o canal levou um prêmio. Em 2015, concorreu em 15 categorias, mas apenas “The Normal Heart” rendeu um troféu.

“The Night Of” e “Westworld” foram bem recebidas pelo público e, portanto, é de se imaginar que as novas temporadas rendam bem. “Game of Thrones”, por sua vez, promete episódios eletrizantes nessa nova fase. Seria, portanto, 2018 o ano da HBO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!