“Você ganha uns e perde outros”, diz presidente da HBO após não levar NENHUM prêmio no Globo de Ouro

No início da noite do último domingo (8), se alguém dissesse que a HBO não ganharia nenhum prêmio no Globo de Ouro, poucas pessoas a levariam a sério. No entanto, o improvável se concretizou: das catorze indicações, a emissora de TV a cabo saiu de mãos vazias, enquanto a FX ganhou quatro prêmios e a Netflix e a AMC, dois cada.

Em entrevista para o Hollywood Reporter, o presidente de programação do canal, Casey Bloys, disse: “por um lado, estou muito orgulhoso das catorze nomeações. Por outro, é sempre mais divertido ganhar, mas estamos orgulhosos dos programas. Você ganha uns e perde outros”. “Fomos bem no Emmy, mas tivemos um ano atípico no Globo de Ouro. Acontece”, completa.

Nos últimos anos, porém, a HBO não tem tido um bom aproveitamento nesta cerimônia. No ano passado, das 7 indicações, o canal levou um prêmio. Em 2015, concorreu em 15 categorias, mas apenas “The Normal Heart” rendeu um troféu.

“The Night Of” e “Westworld” foram bem recebidas pelo público e, portanto, é de se imaginar que as novas temporadas rendam bem. “Game of Thrones”, por sua vez, promete episódios eletrizantes nessa nova fase. Seria, portanto, 2018 o ano da HBO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4