“Você ganha uns e perde outros”, diz presidente da HBO após não levar NENHUM prêmio no Globo de Ouro

No início da noite do último domingo (8), se alguém dissesse que a HBO não ganharia nenhum prêmio no Globo de Ouro, poucas pessoas a levariam a sério. No entanto, o improvável se concretizou: das catorze indicações, a emissora de TV a cabo saiu de mãos vazias, enquanto a FX ganhou quatro prêmios e a Netflix e a AMC, dois cada.

Em entrevista para o Hollywood Reporter, o presidente de programação do canal, Casey Bloys, disse: “por um lado, estou muito orgulhoso das catorze nomeações. Por outro, é sempre mais divertido ganhar, mas estamos orgulhosos dos programas. Você ganha uns e perde outros”. “Fomos bem no Emmy, mas tivemos um ano atípico no Globo de Ouro. Acontece”, completa.

Nos últimos anos, porém, a HBO não tem tido um bom aproveitamento nesta cerimônia. No ano passado, das 7 indicações, o canal levou um prêmio. Em 2015, concorreu em 15 categorias, mas apenas “The Normal Heart” rendeu um troféu.

“The Night Of” e “Westworld” foram bem recebidas pelo público e, portanto, é de se imaginar que as novas temporadas rendam bem. “Game of Thrones”, por sua vez, promete episódios eletrizantes nessa nova fase. Seria, portanto, 2018 o ano da HBO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2