Wagner Moura deixa fãs tristes com anúncio

Com a segunda temporada de ‘Narcos’ estreando hoje na Netflix, Wagner Moura anunciou a Variety que pretende dar uma pausa em sua carreira de ator.

“Interpretar o Pablo foi algo forte para mim. Eu estou feliz de não ter que trabalhar como ator pelo menos até o próximo ano. Qualquer coisa que fizesse agora, estaria totalmente impregnado por Pablo. Preciso me libertar dele por algum tempo”, disse Wagner Moura.

Netflix-Narcos-Wagner-Moura-700x300
A série continuará após terminar de contar a história do traficante Pablo Escobar, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes.

Já os fãs de Wagner Moura não precisam ficar desesperados após maratonar a segunda temporada de ‘Narcos’, mesmo sem atuar, ele segue nas telonas, dessa vez como diretor de Marighella – O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo, que deve estrear em novembro do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!