Wagner Moura deixa fãs tristes com anúncio

Com a segunda temporada de ‘Narcos’ estreando hoje na Netflix, Wagner Moura anunciou a Variety que pretende dar uma pausa em sua carreira de ator.

“Interpretar o Pablo foi algo forte para mim. Eu estou feliz de não ter que trabalhar como ator pelo menos até o próximo ano. Qualquer coisa que fizesse agora, estaria totalmente impregnado por Pablo. Preciso me libertar dele por algum tempo”, disse Wagner Moura.

Netflix-Narcos-Wagner-Moura-700x300
A série continuará após terminar de contar a história do traficante Pablo Escobar, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes.

Já os fãs de Wagner Moura não precisam ficar desesperados após maratonar a segunda temporada de ‘Narcos’, mesmo sem atuar, ele segue nas telonas, dessa vez como diretor de Marighella – O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo, que deve estrear em novembro do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Encantada" encerrou as filmagens. Filme com Amy Adams estreia em 2022 exclusivamente no Disney+.

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2