Warner cota diretor de ‘Identidade Bourne’ para fazer ‘Liga da Justiça Sombria’

É a hora e a vez dos heróis da DC Comics que são menos conhecidos pelo público dos seriados e dos filmes. Depois de ‘Esquadrão Suicida’, a Warner Bros. prepara um projeto com uma pegada assumidamente mais sobrenatural, o filme ‘Liga da Justiça Sombria’. E, para dirigi-lo, estão cotando Doug Liman, responsável pelo ‘Identidade Bourne’ e ‘Sr. e Sra. Smith’.

doug-liman-liga-justica-sombria-pipocadepimenta

Diferentemente do Batman e do Super-Homem, a história deste grupo de heróis é mais recente nos quadrinhos. O título reúne personagens como John Constantine, interpretado por Keanu Reeves em 2005, Zantanna, Desafiador (Deadman em inglês), Monstro do Pântano e Shade, o Homem Mutável. A loucura de Magia, que foi apresentada no ‘Esquadrão Suicida’, é o ponto de partida para a união do grupo nos quadrinhos.

A princípio, Del Toro faria a direção, mas a negociação de Liman parece indicar um novo encaminhamento à trama. Michael Gilio está escrevendo o roteiro e Scott Rudin está a cargo da produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.