Confira trailer exclusivo de ‘The Accountant’, com Ben Affleck e Anna Kendrick

A Warner Bros divulgou, nesta quinta-feira (12), o trailer do longa ‘The Accountant’, que traz o ator Ben Affleck, como um brilhante contador de dia e o mais perigoso dos assassinos à noite. O filme dirigido por Gavin O’Connor (‘Guerreiro’) estreia em 14 de outubro.

The AccountantBen Affleck e Anna Kendrick em cena do longa

No longa, Christian Wolff (Ben Affleck) é um matemático com mais afinidade para os números do que pessoas. Ele trabalha como um contador freelance para algumas das organizações criminosas mais perigosas do mundo. Com a crise da Treasury Department’s Crime Enforcement Division, dirigida por Ray King (JK Simmons), Christian trabalhar a empresa, onde uma assistente de contabilidade (Anna Kendrick) descobriu uma discrepância envolvendo milhões de dólares. Mas a medida que Christian fica mais perto da verdade, é que a contagem de corpos começa a subir.

O elenco também conta com Jon Bernthal e Cynthia Addai-Robinson, Jeffrey Tambor e John Lithgow ‘The Account’ tem o roteiro escrito por Bill Dubuque e produção de Marty P. Ewing, Gavin O’Connor e Lynette Howell Taylor.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.