O diretor Wes Anderson arrecadou 250 mil dólares para organização The Film Foundation, criada por Martin Scorsese com o objetivo de preservar os filmes e história do cinema.

Wes divulgou sua campanha para ajudar fundação em dezembro ao anunciar seu novo filme “Isle of Dogs” que, como dito anteriormente, será uma animação em stop motion sobre a vida dos cães. Esse será o segundo filme do diretor em stop motion – o primeiro foi “O Fantástico Sr. Raposo”.

Como retribuição a quem fizesse a doação, o diretor proporcionaria uma viagem para Londres a duas pessoas por duas noites, além de um encontro com ele, tour pelo set e pela produção de “Isle of Dogs” e a oportunidade de dublar um dos cachorros do filme. Ele também daria seus DVDs da Criterion Collection assinados e cópias do livro de Matt Zoller-Seitz, “The Wes Anderson Collection”.

O elenco do novo filme conta com Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Bill Murray (“A Vida Marinha com Steve Zissou”), Jeff Goldblum (“O Grande Hotel Budapeste”), Scarlett Johansson (“Encontros e Desencontros”), F. Murray Abraham (“Scarface”), Tilda Swinton (“A Viagem para Darjeeling”), Liev Schreiber (“Spotlight”) e Edward Norton (“Moonrise Kingdom”).

“Isle of Dogs” tem previsão de estreia para 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *