Zoe Saldana, de “Guardiões da Galáxia”, pode ter revelado o título de “Vingadores 4”

É possível que a atriz Zoe Saldana, que interpreta a personagem Gamora na franquia de “Guardiões da Galáxia“, tenha revelado o título do quarto filme dos ‘heróis mais poderosos da Terra’. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já havia revelado que o título de “Vingadores 4” ainda não teria sido revelado pois continha um spoiler.

Créditos: atriz Zoe Saldana.

Na entrevista, a atriz disse: “Nós estamos no meio desse, os Guardiões já terminaram de filmar a parte deles em ‘Guerra Infinita’, a primeira parte, e nós temos que voltar para ‘Manopla’ no fim desse ano.

O vilão Thanos, que já fora apresentado no Universo Cinematográfico Marvel, é conhecido por portar a Manopla do Infinito, artefato que, com as jóias do infinito, o tornam imensamente poderoso. É possível, portanto, que o nome do quarto filme seja “Vingadores: Manopla do Infinito“, ou algo parecido.

Créditos: Cena pós-créditos do filme “Vingadores Era de Ultron”.

Anteriormente, o quarto filme se chamaria “Vingadores: Guerra Infinita Parte 2“. O terceiro filme estreia em 2018, e “Vingadores 4” está previsto para 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.