DISNEY+ | ANÚNCIOS E NOVIDADES DA SEMANA

Esta semana foi bastante agitada para os entusiastas da Disney e o seu serviço de streaming, com anúncios de produções originais e mais um filme chegando ao Premier Access. Fizemos um resuminho das novidades da semana e vocês podem conferir agora!

A FAMÍLIA RADICAL: MAIOR E MELHOR

Billy Porter (“Pose”), Zachary Quinto (“Star Trek”) e EJ Johnson (“Rich Kids of Beverly Hills”) juntaram-se ao elenco da próxima série de animação do Disney+ A Família Radical: Maior e Melhor. Porter e Quinto, respectivamente, dão voz à Randall e Barry Leibowitz-Jenkins, pais adotivos da ativista de 14 anos Maya Leibowitz-Jenkins, cuja voz será interpretada por Keke Palmer. Johnson dará voz ao melhor amigo de Penny, Michael Collins, um criador de tendências inconformado, que tem um perfil intenso tanto na escola quanto na quadra de basquete. Confiram os personagens do seriado:

A Família Radical: Maior e Melhor vai retomar a história da protagonista Penny Proud, incluindo sua família maluca: os pais Oscar e Trudy, os irmãos gêmeos Bibi e Cici, e a avó Chuga Mãma (e o Puff!). E claro, não seria “A Família Radical” sem a turma leal da Penny: Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros. 

Os integrantes do elenco que reprisarão seus papéis da série original na versão em inglês são: Kyla Pratt como Penny Proud, Tommy Davidson como Oscar Proud, Paula Jai Parker como Trudy Proud, JoMarie Paryton como Chuga Mãma, Cedric the Entretainer como Bobby Proud, Carlos Mencia como Felix Boulevardez, Maria Canals-Barrera como Sunset Boulevardez, Alvaro Gutierrez como Papi, Karen Malina White como Dijonay Jones, Soleil Moon Frye como Zoey Howzer e Alisa Reyes como LaCienega Boulevardez.

Atualmente em produção na Disney Television Animation para um lançamento em 2022 no Disney+, A Família Radical: Maior e Melhor tem produção executiva de Bruce W. Smith (“A Princesa e o Sapo”) e Ralph Farquhar (“Moesha”), que lideraram a série original. Calvin Brown, Jr. (“Moesha”) é coprodutor executivo e editor de história, Jan Hirota (“Operação Big Hero: A Série”) é produtor, e Eastwood Wong (“Carmen Sandiego”) é diretor de arte.

Todas as temporadas anteriores de “A Família Radical” já estão disponíveis no Disney+.

“VIAGEM AO CENTRO DA TERRA”, NOVA SÉRIE ORIGINAL DO DISNEY+

O Disney+ anunciou no dia 12 a produção de Viagem ao Centro da Terra, uma nova série original de ficção produzida pela NatGeo Original Productions Latin America, feita no México pela Estudios Teleméxico. A história, inspirada no livro homônimo de Júlio Verne, centra-se nas aventuras de um grupo de crianças que entra numa dimensão paralela e descobre um mundo fascinante. Esta nova produção latino-americana é protagonizada por um elenco internacional de renome que inclui os atores Óscar Jaenada, Margarita Rosa de Francisco, Mauricio “El Diablito” Barrientos, Alejandro Calva e Gabriel Goity, junto com um grupo de jovens artistas talentosos liderados por Yankel Stevan e Sebastián García.

Na nova série de aventura e ficção científica, Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Óscar Jaenada). Ali, junto com seus irmãos e amigos, encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco) e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio “El Diablito” Barrientos) farão todo o possível para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar.

O elenco de Viagem ao Centro da Terra é composto por Gabriel Goity (“Júlio Verne”), e pelos atores Manuel Márquez (“Pedro”), Paola Miguel (“Ana”), Valery Sais (“Laura”) , Camila Núñez (“Violeta”), Carla Adell (“Andrea”), Emilio Treviño (“Felipe”), Israel Capetillo (“Mauro”), Camila Valero (“Evelyn”), Luigi Cerrada (“Antonio”), Luciana Tappan (“Raquel”), Daniel Sáez (“Pote”) e Maximiliano Uribe (“Firmin”).

Dirigida por José Manuel Craviotto, Viagem ao Centro da Terra terá oito episódios de 30 minutos de duração.

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo localmente relevante para o serviço de streaming em aliança com produtoras da região e adicionando talentos reconhecidos.

CHEGA AO DISNEY+ A SEGUNDA TEMPORADA DE HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL

Nesta sexta-feira, estreia no Disney+ o primeiro episódio da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical. Nesta temporada, os Wildcats do East High estão preparando o musical A BELA E A FERA e vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil implacável e de grande prestígio, em que perucas serão roubadas e lealdades serão testadas.

A segunda temporada apresentará novas canções escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Além das 17 novas canções, os novos episódios também incluirão diferentes números musicais e produções teatrais tanto dos filmes High School Musical quanto de A BELA E A FERA.

A primeira música “Even When/The Best Part”, interpretada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, está disponível para ser nas plataformas de áudio e no VEVO. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.

Estão disponíveis no Disney+ a primeira temporada completa da série e os especiais High School Musical: A Série: O Musical: Cante com a Gente High School Musical: A Série: O Musical: Episódio Especial para que os fãs possam reviver o que aconteceu anteriormente e voltar a cantar todas as canções antes da estreia desta nova temporada.

A nossa crítica já está disponível aqui.

“Jungle Cruise” no Disney+

Dwayne Johnson fez um anúncio especial nesta quinta para dizer que “Jungle Cruise”, nova aventura cinematográfica baseada em uma atração dos parques da Disney, também chegará ao Disney+ com o Premier Access. Confira:

NOVO VÍDEO PARA A PRIMEIRA TEMPORADA DE LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS

O Disney+ lançou um novo vídeo sobre a temporada inaugural de LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS, uma série de curtas-metragens live-action dirigidos por uma nova geração storytellers. O objetivo de LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS da Disney é trazer diversidade para as histórias que estão sendo contadas e dar acesso àqueles que historicamente não tiveram visibilidade. Inspirados na jornada da vida, esses seis curtas-metragens para o Disney+ são baseados no tema “Descoberta”. Todos os seis curtas-metragens estarão disponíveis no Disney+ a partir de 28 de maio.

Confira abaixo os curtas da primeira temporada de LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS, da Disney:

American Eid”, Roteiro e Direção de Aqsa Altaf. 

“O Jantar está Servido”, Direção deHao Zheng, Roteiro de G. Wilson & Hao Zheng. 

“Encarando meus Segredos”, Roteiro de Direção de Ann Marie Pace.

“Seja um Tigre”,Roteiro de Direção de Stefanie Abel Horowitz.

“O Último dos Chupacabras”,Roteiro de Direção de Jessica Mendez Siqueiros.

“The Little Prince(ss)”,Roteiro de Direção de Moxie Peng.

As inscrições para a segunda temporada de LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS serão aceitas de 10 de maio até 11 de junho em https://launchpad.disney.com/. Saiba tudo sobre como se inscrever neste post especial.

As câmeras e lentes da primeira temporada de LAUN LAUNCHPAD: UMA COLEÇÃO DE CURTAS foram fornecidas pela Panavision, líder em fornecimento de soluções técnicas e criativas para a indústria cinematográfica. “A Panavision e a Disney compartilham o compromisso de capacitar e empoderar contadores de histórias de diversas comunidades”, afirmou a Presidente e CEO da Panavision, Kim Snyder.

MARVEL STUDIOS DIVULGA PÔSTERES OFICIAIS DOS PERSONAGENS DE “VIÚVA NEGRA”

No novo filme da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson reprisa o papel de Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh é Yelena, David Harbour tem papel de Alexei/Guardião Vermelho, e Rachel Weisz é Melina.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, “Viúva Negra”, é o primeiro filme da fase quarto do MCU e chega em breve nos cinemas e no Premier Access do Disney+.

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Mudança de planos! "Viúva Negra" ficará disponível para todos os assinantes do Disney+ em 6 de outubro (anteriormente a data era 27 de agosto). Com o Premier Access, a data segue em 9 de julho.

Primeira foto do elenco do revival de #SexAndTheCity:

Novo pôster de #SpaceJam: Um Novo Legado:

"Monstros no Trabalho", nova série do #DisneyPlus que dá sequência aos acontecimentos de "Monstros S.A." estreará em 7 de julho, e terá novos episódios toda quarta-feira. (Assim como "Loki")

Três coisas que você precisa saber sobre "Luca", da Pixar:
1. É um dos melhores filmes do estúdio, talvez o melhor;
2. Tem uma cena pós-créditos;
3. Estreia dia 18 de junho, no Disney+, sem custo adicional.

#PixarLuca é um filme maravilhoso. Esse é o tweet. (Crítica em breve no site)